Aviso


Este site possui conteúdo Yaoi. Caso se sinta desconfortável com a temática homossexual, deixa o site e não leia o seu conteúdo!

Pesquisar


Postagens populares




Último capítulo do primeiro arco. Na época, na realidade, era o último capítulo mesmo. Apesar de ter um plot na minha cabeça bem mais longo, eu tinha feito essa fic como presente para a Suryia e não sabia se ela curtiria minhas ideias de continuação, já que o que pensava para o futuro era uma mpreg e este é um gênero que minha amiga não gosta muito. O que eu buscava nesse capítulo era mostrar que o amor deles não era algo pequeno ou normal, algo simples. Era algo de alma, de destino. Algo que nada poderia desfazer. Sem conseguir nenhuma música para me inspirar, estava vendo um programa de videos na TV quando tocou a música nova do Justin Timberlake. Gosto de algumas coisas dele, principalmente pós N'sync, mas não é tudo que ele lança que me agrada. O vídeo já me chamara a atenção, aí eu resolvi prestar atenção na letra. Boom. Achei o que precisava. Naquele momento toda a cena entre os quatros cavaleiros apareceu na minha cabeça, todas as falas, tudo. Era muito mais do que eu precisava para me inspirar, era o que faltava para dar a sensação de "trabalho bem feito". Toda a letra se encaixava no que eu queria, tudo me inspirava e o capítulo nasceu, tomando uma vida só dele. Deixo um dos trechos mais fodas e o que (pra mim) é perfeito para esse arco. Até o próximo arco, queridos.

"Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você guarda
Mostre-me como lutar pelo momento de agora
E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo
É como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Eu não poderia ficar maior
Com mais ninguém ao meu lado
E agora está claro como esta promessa
Que estamos fazendo
Dois reflexos em um
Porque é como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Olhando de volta para mim"












0 comentários:

Postar um comentário